sábado, 30 de março de 2013

Bom fim de semana!


Bem... há muito que não me deliciava com um fim de semana prolongado! Já nem me lembrava daquela sensação de ser sexta-feira e pensarmos que amanhã é domingo! E estes quatro dias têm mesmo sido de dolce far niente... tão bom!

Tive algum trabalho, ainda que em modo part-time e depois foi só disfrutar do sofá e do filhote! Gosto de ter dias assim, gosto de ter tempo para "não fazer nada", fazendo assim aquilo por que ansiava há uns tempos, ou seja, nada... ehehehe.

E as boas notícias ainda não acabaram! É que amanhã AINDA é sábado e muda a hora! Aproxima-se a passos largos o chamado "horário de verão", o meu favorito, ou não fosse o verão também a minha estação do ano preferida.

Esta coisa da chuva é que já chateia um bocadinho, não acham? Primeiro porque chateia mesmo tantos dias assim cinzentos e molhados, depois porque toda a gente está desesperada com o desaparecimento temporário do sol e para isso basta dar uma olhadela no Facebook, fotos e comentários a propósito de meteorologia é o que não falta! Opá, e depois a roupa não seca e é tudo uma verdadeira "seca!".

Mesmo com a doçura que a Páscoa nos presenteia, aborrece-me estes dias assim...

Tenham um excelente fim de semana polvilhado de doces sorrisos! :)

S. S.

Sem comentários:

Enviar um comentário