terça-feira, 12 de março de 2013

Em tons de cinza...


Se há dias em que tudo é colorido e sorridente, outros há em que mergulho na mais profunda das melancolias... daquelas bem cinzentas e frias.
O inverno deixa-me assim...
 
Talvez porque tenha uma "to do list" daqui até à China, talvez porque chove lá fora, talvez porque tenho as mãos frias, talvez porque não tenho vontade de fazer aquilo que tenho mesmo que fazer... cá está... a "to do list"...
O inverno deixa-me assim...
 
Se há dias em que um sofá fofo e um pequeno cobertor quentinho é a melhor companhia, hoje é um deles... Mas posso lá ir para o sofá com tanto em que pensar... Já dizia Alberto Caeiro: "pensar incomoda como andar à chuva"... Hoje sinto-me assim... Incomodada e sem vontade de pensar...
 
O inverno gela as paisagens, torna-as cinzentas...
 
Hoje foi um dia cinzento para mim...
 
O inverno deixa-me assim.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário