quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Paixão

Quando se passa oito horas a falar de uma paixão, chegamos a casa com vontade de mudar o mundo, com vontade de sermos melhores. Melhor pessoa, melhor professora, melhor mãe. Que dia enriquecedor! Que pessoas inspiradoras que este país tem! O cérebro borbulha de tanto estímulo recebido hoje! O coração palpita de emoção. Os olhos ficaram húmidos em certos momentos. "Todas as disciplinas constroem o nosso pensamento."
"Não leves para a sala de aula o PowerPoint, leva apenas o Power."
"Educar é distanciar e, quando necessário, aproximar e dar afeto."
"O segredo de educar está na vinculação afetiva."
"Be the change you want to see in the world." ♡
Na esperança de voltar a uma escola a cada ano que passa, sei que, ainda que não esteja afeta a nenhuma atualmente, tenho a minha missão com os meninos e pais que procuram a minha ajuda. O meu maior prazer é, sem sombra de dúvidas, vê-los crescer, evoluir e tornarem-se pessoas capazes e felizes! ✩ Que sorte a minha ter a melhor e mais nobre profissão do mundo. Que sorte a minha ter realizado o sonho de criança. ✩

Sem comentários:

Enviar um comentário