terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai

Hoje, dia 19 de março, Dia do Pai, relembro mais uma vez os difíceis e longos dias que passei no verão... Assim, transcrevo para aqui um pequeno texto que escrevi aquando do 85º aniversário do meu pai, em setembro de 2012.

23-09-2012
85º aniversário do meu pai

Deixo o meu agradecimento a todos os que, desde o dia 21 de Maio até meados de Julho, souberam ouvir os meus desabafos, ditos, escritos ou expressos no silêncio dum olhar.
A minha gratidão a todos, familiares e amigos, que compreenderam a minha dor, mas que me fizeram ACREDITAR sempre. Agradeço do fundo do coração as vossas boas energias. Agradeço terem com
preendido as minhas ausênsias, as mensagens que não mandei, os telefonemas que não fiz, os sorrisos que não dei. A jornada não foi fácil, mas aprendi que vale a pena ACREDITAR e vale a pena ter ESPERANÇA ainda que a Medicina e a Estatística mostrem o contrário.
O meu reconhecimento a todos os bons profissionais de saúde com quem me cruzei, quer do CHBA (Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio), quer do Centro de Saúde de Lagos, quer do Hospital S. Gonçalo de Lagos.
"Tudo está bem, quando acaba bem."

PARABÉNS PAI!!! :)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário