domingo, 10 de junho de 2018

Vida


A vida não é só trabalho, obrigações, horários, prazos, stress.
A vida é, não só, mas também, descanso, liberdade, dormir sem despertador ligado, prazos sem termos, less stress.
A vida é tudo isto e muito mais.
A vida é ter isto tudo e muito mais.
A vida é agradecer por ter trabalho, stressar por ter obrigações, horários e prazos por cumprir.
A vida.
A vida é agradecer o descanso, a liberdade, o dormir, as insónias, as dores, as alegrias.
A vida.
A vida é sentir.
A vida é não sentir e deixar-se levar, só porque sim. Só porque me apetece.
Não quero saber... Espera!...
Sim, claro que quero saber!
Quero saber importar-me e desligar-me.
Quero saber sorrir e chorar.
Quero saber não me importar e ligar-me, ligar-te e ligar-nos.
A vida. A vida é isto.
É sim, é não.
É cor, é branco, é preto.
É metal, é algodão.
A vida.
Sopra. É isso a vida.
Respira. É isso a vida.
Chora. É isso a vida.
Sorri. É isso a vida.

Sónia Santos
10.06.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário